Sistema de Avaliação

- Avaliação bimestral, com resultados expressos em valores de 0 (zero) a 10,0 (dez vírgula zero).
- Os testes com nota inferior a 70% da nota máxima deverão ser apresentados ao Professor com a assinatura do responsável.
- Ao  final de cada bimestre será realizado um teste bimestral; abrangendo os principais conteúdos estudados (pré-requisitos) em cada matéria. Esse teste terá valor 10,0 (dez vírgula zero).
- A média do bimestre será obtida pela soma das notas alcançadas em cada avaliação, inclusive prova bimestral, dividida pelo número de avaliações realizadas (média aritmética).
- Ao final de cada bimestre haverá uma Recuperação Bimestral de Estudos para os alunos que não atingirem a média 7,0 (sete vírgula zero).
- A Recuperação Bimestral será realizada no período contrário ao de aula. Fórmulas utilizadas para os cálculos das médias bimestrais e média anual. Será aplicada a seguinte fórmula para efeito de cálculo de média bimestral após a recuperação.
 
 
Parágrafo único - Se a média obtida após a recuperação bimestral for inferior à média do bimestre, prevalecerá sempre a média maior. Para efeito de cálculo da média anual, será adotada a seguinte fórmula:
 
 
1.  A Recuperação Final de Estudos e as Recuperações Bimestrais de Estudos serão realizadas conforme datas previstas no Cronograma de cada segmento.
2.  O rendimento mínimo será:
- nota: 7,0 (sete vírgula zero) em cada bimestre, para passar por média, num total de 28 pontos;
- nota: 6,0 (seis vírgula zero) após a realização da Recuperação Final de Estudos.

 

Tabela de pontos para recuperação final:

   

 

Secretaria On-Line

Entre em Contato

(41) 3296-2135

(41) 3296-1162

Rua Dr . Alcides Vieira
Arcoverde, 620
Guabirotuba - Curitiba - PR

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.